domingo, 13 de maio de 2012

Mine Biografia

 Adson Bateria


      Nascido em 1993 em Amélia Rodrigues interior da Bahia mais fui morar em Salvador
Onde morei ate aos treze anos ai vim para Serrinha, conheci um amigo que tava montando uma banda e me chamou para tocar com eles, nesta época eu já tinha uma certa intimidade com a bateria resolvi comprar uma pra me dedicar mais e logo comecei a tocar com os meus amigos.
     Um dia eu conheci Jones vocalista da Omega Black ele me mostrou o trabalho da banda e falou que so faltava um baterista ai eu me ofereci para tocar com ele e a Omega Black assim começou a minha historia com a Omega Black.
      No mais sou cara gosto de desenhar, andar de skate, compor e criar historias.
     Fiquem ligados no blog da OmegaBlack seja um seguidor do Blog e inscreva-se no Lomadee (esse banner grande logo abaixo do nome da banda) se cadastrando nele você ajuda a Omega Black e ainda ganha dinheiro com seu facebook....
Um abraco...

Adson (Baterista)

Um comentário:

  1. Olá estou seguindo seu blog achei bem legal se puder visite o meu e se gostar segue lá bom dia e sucesso pra você

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
2leep.com